Quem nunca pilotou uma churrasqueira no fim de semana ou, pelo menos, não deu aquela forcinha virando as carnes enquanto os amigos e familiares se esbaldavam entre uma cervejinha e um mergulho na piscina? Mas a preparação de um bom churrasco não é tão simples quanto parece. É o que garante José Almiro de Morais, o conhecido apresentador do Canal Churrasqueadas.

 Com mais de 2.5 milhões de seguidores no Facebook, 450 mil no YouTube e 210 mil no Instagram, o Canal Churrasqueadas é o maior canal de churrasco do Brasil.

 Duas vezes por semana, o canal lança seus vídeos de receitas que são visualizados e compartilhados por milhares de pessoas. São vídeos que viralizam e chegam a números impressionantes como, por exemplo, o vídeo da costela no saco de papel, com mais de 24 milhões de visualizações, o da picanha invertida com 22 milhões de visualizações e o do feijão tropeiro  com 12 milhões de visualizações.

“Ao contrário do que muita gente pensa, preparar um  churrasco digno do nome vai bem além de temperar a carne com sal grosso ou intercalar o espeto com pedaços de cebola”, afirma José Almiro. Para o autor do famoso bordão “hummm, bom, muito bom”, não basta ter uma churrasqueira acesa e utilizar as carnes mais suculentas do mercado. “Churrasco tem de ter capricho e conhecimento de alguns truques que fazem toda a diferença no resultado final”,  define ele.

 Com pouco mais de 2 anos no ar, o Canal Churrasqueadas acumula um respeitável acervo com mais de 300 vídeos de receitas, muitas delas supreendentes,  com carnes como picanha, costela, frango, peixes e carne suína, entre outras.  Acompanhamentos como saladas, sobremesas, pão de alho, entre outros, também merecem um capítulo à parte.

Além das receitas, você irá encontrar no Canal Churrasqueadas curiosidades sobre esta verdadeira paixão nacional bem como dicas práticas para não errar no preparo, na quantidade e até mesmo na forma de servir o churrasco.  José Almiro ensina como escolher a carne mais adequada para cada tipo de churrasco, a forma correta de cortá-la, temperá-la e até mesmo conservá-la. Tudo em uma linguagem simples e direta, típica daqueles que dominam o assunto, mas têm prazer em transmitir o que sabem. Portanto, para não errar na preparação e garantir os elogios de familiares e amigos, o ingrediente que não pode faltar no seu próximo churrasco é o Canal Churrasqueadas.

Por que anunciar no Churrasqueadas?

Um dos maiores canais sobre churrasco da internet mundial, o canal conta com mais de 300 receitas gratuitas disponíveis. Além do carisma e do bom humor do apresentador, é produzido com profissionalismo nas gravações, edição e divulgação dos vídeos.

O ponto forte dos canais Churrasqueadas é o grande engajamento entre seus seguidores, onde cada nova receitas a média de compartilhamentos, curtidas e comentários são sempre muito interessantes para os anunciantes, veja mais abaixo:

Quem já anunciou no Churrasqueadas?

O canal possui grande alcance nacional, além de ser muito segmentado e o Target superinteressante. Tivemos um grande orgulho de contar com esses grandes colaboradores, que acreditam no nosso trabalho. Trazendo frutos para todos os lados e elaborando um trabalho para cada tipo de orçamento.


Parcerias com supermercados

Produzimos vídeos personalizados com o apresentador José Almiro para sua rede de supermercados. Aumente o potencial da sua marca nas redes sociais, com o Churrasqueadas.

Fechar Menu
×

Carrinho